terça-feira, 19 de julho de 2016

Amor Real no Mundo LGBT

Relacionamentos sempre dão vários motivos para conversas informais entre amigos, familiares e analistas. Isso porque muitos destes relacionamentos são baseados em “pilares” diferentes daquele que realmente deveria sustentar qualquer relação: o amor!
No meio homossexual é comum encotrarmos relações baseadas em tudo, menos amor. Normalmente sempre um boy magia explora um gay endinheirado, ou pelo menos financeiramente  melhor que o boy explorador. Sabe porque isso acontece? Porque o explorado está com a autoestima abalada e acredita, ou é convencido a acreditar, que sem o boy explorador não encontrará felicidade com mais ninguém, logo, prefere estar mal acompanhado a viver só. Entre meus amigos, isso acontece normalmente entre os passivos, gordinhos e mais velhos, mas já conheci casos que fogem a essa regra.

O fato é que sempre estaremos em busca de amor, ou sexo gostoso que seja, e sempre encontraremos pelo caminho quem se disponha para tal, ainda que seja um amor Real $$$. Cabe a nós aceitarmos ou não as regras  e jogar o jogo do boy. O problema que é que o boy vai tirar de ti pra gastar com outros e/ou outras. E vai te deixar de lado até que o dinheiro acabe. É quando ele volta cheio de carinho, caso tenhas sorte, ou cheio de violência como é mais comum, para tirar todo o teu dinheiro e partir pra boemia, te deixando na sofrência.  Se você está em um relacionamento assim, liberte-se já! Boy nenhum merece que você se rebaixe e se humilhe por causa de neca. Aprenda a amar primeiramente a você mesmo, quando isso acontecer, você passará a frequentar outros lugares, conhecerá novas pessoas, adotará novas atitudes frente à vida e, fatalmente, o amor virá até você sem esforço algum... Mude! Não adianta só pintar o cabelo, valorizar o visual, entrar numa academia e malhar até estourar,  a mudança deve ser gradual, de dentro para fora, mas esta é uma decisão que só você pode fazer por você. O que posso garantir é que você não perderá nada em tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário